I Encontro Jovem Sinduscon Maranhão reúne corpo docente da Universidade CEUMA

I Encontro Jovem Sinduscon Maranhão reúne corpo docente da Universidade CEUMA, empresários e alunos dos cursos de Engenharia e áreas afins para uma manhã de conversa sobre o mercado de trabalho e alternativas de energia.

FT01MAT11

No registro, o representante da Oporto Brasil no Maranhão, Félix Machado; o professor da UNDB e diretor da Bravo Engenharia, David Col Debella; o diretor de Tecnologia do Sinduscon Jovem MA, Caio Oliveira; o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz; a coordenadora de Responsabilidade Social da Universidade CEUMA, Rachel Façanha; o professor e gestor da Unidade Turu da Universidade CEUMA, Sérgio Silva, representando o reitor Saulo Martins; o presidente do Sinduscon Jovem MA, Lucas Rezende; e os diretores do Sinduscon Jovem MA, Marcos Vinícius (Marketing) e Paulo Arouche (Financeiro).

O Sinduscon jovem agradece a Universidade CEUMA pela parceria e por abrir suas portas para o evento de apresentação de nosso projeto. Vamos oferecer palestras com certificado de participação, vários sorteios de brindes de itens voltados ao público jovem e iremos explanar sobre nossos reais objetivos com os estudantes e recém formados da área da construção civil. Nosso grande objetivo será oferecer capacitação aos alunos com Cursos, Palestras, Visitas Técnicas e Facilitação em Vagas de Estágios com as empresas associadas ao Sinduscon Maranhão.