Empresas e seus colaboradores terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação
Todo mundo que está no mercado de trabalho sabe da importância da formação continuada quando se quer fazer um plano de carreira, mas nem sempre sobra dinheiro para este tipo de investimento. Pensando nisso, o Sinduscon e o Centro Universitário Estácio São Luís renovaram o convênio para oferecer descontos em cursos de graduação, pós-graduação e cursos à distância a empresas associadas. O benefício é estendido a empresas associadas, colaboradores e a seus dependentes diretos. Os interessados recebem atendimento especializado por meio de uma consultora que ajuda no direcionamento dos objetivos, além de tirar dúvidas sobre qualquer forma de graduação seja ela presencial, semipresencial, à distância ou a pós-graduação.
O Centro Universitário Estácio tem mais de 90 unidades presentes em todos os estados do Brasil com mais de 2000 polos. Professores e técnicos estão habilitados a fazer capacitação de equipes com o foco no desenvolvimento de habilidades de acordo com o plano de carreira de cada um. Os descontos são exclusivos para as empresas associadas e seus colaboradores. Para o presidente do Sinduscon, Fábio Nahuz, esta é mais uma oportunidade oferecida às empresas que buscam profissionais mais capacitados e, consequentemente, melhores rendimentos. “Uma oportunidade que a gente faz questão de divulgar para que mais profissionais tenham acesso e contribuam para o desenvolvimento dos emprendimentos para os quais trabalham”, disse.
O reitor do Centro Universitário Estácio, Luiz Ribeiro, avalia positivamente a parceria firmada entre o Sinduscon e a Estácio. Para Ribeiro, o benefício é vetor de transformação, não só em termos de crescimento profissional individual, mas que se propaga no meio social. “Como instituição estamos à disposição para transformar a vida profissional de cada um. Essa parceria visa ao desenvolvimento de diversas famílias através da educação. A graduação e a pós-graduação transformam a vida do profissional. A gente vê no mercado de trabalho a importância do ensino superior. O quanto ele qualifica o profissional ou quantifica sua rentabilidade e o quanto ele pode potencializar o indivíduo”, finaliza.